11.02.2015

My Own Portugal

      Fiquei muito feliz por ter conhecido dois jovens empreendedores da minha região que trabalham em prol da divulgação do que de melhor temos em termos de  património e que nos apresentam mensalmente uma caixa "surpresa" com produtos rigorosamente pensados e realizados em Portugal.
      Como estou cansada de ouvir falar de "geração rasca", decidi falar-vos deste projecto que desmente  essa concepção e que me magoa, visto que tenho ajudado (creio!) a crescer milhares de jovens há mais de duas dezenas de anos.

     O tempo não tem estado de feição, mas, mesmo assim, com a "box" de Outubro, dedicada à Rota do Românico, colhemos ideias para viajar pelo país ou para "viajar" com a mente...pelo país, usando os cinco sentidos. Através de um riquíssimo guião, conheceremos todo o vale do Douro, com os seus monumentos, os aromas, os doces...
     Não vos vou contar muito mais para não estragar a surpresa desta e doutras caixas temáticas.






https://www.facebook.com/myownportugal/timeline
http://www.myownportugal.com/

5 comentários:

  1. Comercializam essas caixas? Tantos jovens com iniciativas novas! Gosto de ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Nina. É mesmo! Dou uma ajuda na divulgação porque são só vinte euros com preço de envio incluído para nós mesmos ou como presente para alguém. A minha filha já tem duas com produtos muito bons!

      Eliminar
    2. Podem ser compradas aqui :) http://www.myownportugal.com/

      Eliminar
  2. Eu sou absolutamente LOUCA por estas caixas. Estou deserta para abrir a de Novembro :)

    ResponderEliminar
  3. Hola amiga querida ,, espero que este 2016 que recién comienza llegue cargado de bendiciones para ti y tu familia ,, y que podamos seguir manteniendo esta amistad virtual
    Cariños

    ResponderEliminar